Inscreva-se nos quadros do Tudo é possível.

Inscreva-se nos quadros do Tudo é possível! img_destaque_02

Avós do Brasil

De que jeito você toca

verdadeira idade

Debaixo do Chuveiro

Meu Bicho é Um Show

Troca de Vida

Um namorado para Penélope

Inscreva-se no site oficial

12 Respostas para “Inscreva-se nos quadros do Tudo é possível.

  1. oi ana vc e linda de mais e essa beleza foi deus que te deu mais vc e linda de natureza e tudo mais eu sou a sua fãs eu adoro ver o seu programa todo o domingo o quadro a verdadeira idade isso e verdade pura eu acredito muito vc e linda e que deixa as pessoas tb linda como vc e………….
    dhakelayne.
    dia:11/10/2009.
    moro em :mesquita , baixada fluminense…………

  2. Oi Ana, tudo bem..?
    Queria te eprguntar porque vocês não fazem os quadros com pessoas de outros Estados queria participar do ” de cara com o idolo”, e conhecer o Neymar jogador do Santos, ele é lindo e eu amo muito ele até mudeu de time por ele…
    Ana você é linda continue assim e parabéns pelo seu programa a cada dia tha demais.
    Sou de Caçu que fica perto de Goiânia….
    Por favor me de essa chance

  3. oi ana sou wiliane sobrinha do mestre besouro voce e uma pessoa muito maravilhosa especial e claro né linda e muito nova eu acredito em voce por que eu sendo sua fãn acredito em ti
    minha idade e 12 anos
    moo em santo amaro na av ferreira bandeira tenha muito suceso beijaoooo…………….

  4. oi ana meu nome é mirelli tenho 16 anos. ana tenho um grande sonho ñ quero nada d+ apenas conhecer minha banda do coração nx zero eles são minha vida choro só de pensar neles amo d+++++
    ana espero q vc realize meu sonho e parabens pelo seu programa tá bjusss

  5. oi ana voce e linda todo adoro o seu programa e demais alem de voce ser bonita ne ana beijos ana tchau

  6. ana manda a banda hori para ai eu amo
    eles eles sao tudo de bom eu amo a
    banda hori por favor mada !!!
    bjs!!!

  7. oi aninha! tenho 12 anos e adoro o seu programa não perco um domingo!
    vc é muito bonita e adoro o seu bom-humor! Os seus quadros são muitos legais e eu ADORARIA participar do quadro “DANÇANDO COMO GENTE GRANDE”, queria muito poder participar, porque eu gosto muito de dançar! Beijooooooss gosto muito de você!
    beijosss lindaaaaaaaaaa!
    29.08.2010
    moro em: RJ- Nova Iguaçu-bairro: Grão Pará

  8. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ANA tudo bem eu adoro todos os seus quadros eu queria muito me escrever em um deles sabe eu lhe adoro ana eu te amo muito muito muito me ajuda olha eu queria muito que vc me ajudase sabe eu nao tenho condicoes de ir para o programa eu quero ser atris eu nao quero mais ser atris de nenhuma emissora alem da recorde me ajuda olha eu vou tentar me escrever o meu nome é talita mesmo me ajuda é o meu sonho me ajuda a realizar quero ser muito famosa me ajuda por favor por favoo por favor eu quero ser reconhecida pelo mundo todo afinal quem nao que?eu tambem sei dançar e queria ser atriz dancar e conhecer vc ta bom?beijosss tchauuuuu ana

  9. oi ana,tudo bem vc e linda gosto muito do seu programa mas estou te mandando esse e-mail porque gostaria muito de conhecer o neymar sou apaixonada por ele e gostaria de conhecer ele no seu programa porque
    TUDO E POSSIVEL. beijos: ludmyla
    MORO:belo horizonte,minas gerais no bairro monte azul
    DIA:29/08/2010
    OLHA QUE MINHA ESPERANÇA NAO MORRE EM.

  10. oi ana meu nome e fabricio e gosto do progama vc e muito linda .ha manda um beijo para mim aqui em itacoatiara no interor do amazonas todo mundo aqui gosto do progama e assitir todos seus quadros como uns dos melhores jogo da afinidade thau ana um bjs e vc e todos do progama ha não esquese de ta um alo

  11. como posso participar das frases de caminhões?

  12. OLÁ ANA GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA,,PARABÉNS PELA AUDIENCIA….MANDA UM BEIJO PARA PARAUAPEBAS-PA TODOS AQUI TE ADMIRA MUITO……BJÃO…FUI,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Deixe uma resposta

